Desporto A festa do Benfica tetracampeão, em imagens

A festa do Benfica tetracampeão, em imagens

Com a vitória no campeonato de futebol, a festa começou no estádio da Luz mas estendeu-se a todo o país e até às comunidades portuguesas no estrangeiro.
Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media
Negócios
Negócios 14 de maio de 2017 às 12:52
É a primeira vez que o Benfica consegue vencer quatro campeonatos consecutivos, em mais de um século de história. Com a confirmação do título, através da goleada ao Vitória de Guimarães, a festa começou no interior do estádio da Luz mas rapidamente o extravasou.

Se, em Lisboa, o Marquês de Pombal foi o grande ponto de encontro, houve grandes festejos também no Porto, em Ponta Delgada, em Braga, em Fátima, em Lagos, em Faro, em Évora, na Covilhã e em muitas outras localidades em Portugal e no estrangeiro. Veja, nesta galeria, a festa um pouco por todo o lado.



Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI