Desporto Adeptos do Manchester United atacam casa do vice-presidente do clube

Adeptos do Manchester United atacam casa do vice-presidente do clube

Grupo de 20 indivíduos cercou a mansão do vice-presidente executivo do emblema inglês e pediu satisfações.
Adeptos do Manchester United atacam casa do vice-presidente do clube
Twitter
Record 28 de janeiro de 2020 às 23:17
O Manchester United não está a atravessar um bom momento esta temporada e os adeptos apontam a um culpado: Ed Woodward. O vice-presidente executivo dos red devils é visto pelos adeptos do clube como o principal culpado para o declínio de sucesso do histórico emblema inglês. E esta terça-feira o verniz estalou.

De acordo com o 'The Sun', um grupo de 20 adeptos do Manchester United reuniu-se junto à fachada da mansão de Ed Woodward, avaliada em dois milhões de euros, colocou bombas de fumo vermelho junto aos portões e atirou tochas para o interior da propriedade.

"Woodward tem sido um verdadeiro desastre no papel de chefe executivo e tem de abandonar o clube. Já muitas pessoas o disseram e ele parece não querer dar ouvidos - talvez porque recebe cerca quatro milhões de euros por ano. Decidimos assim vir aqui pessoalmente e dizer-lhe cara a cara. Não conseguimos falar com ele, mas certamente que conseguimos passar a mensagem, pois não vamos daqui embora e não fazer nada enquanto arruinam o nosso clube", afirmou fonte presente no local, em declarações ao 'The Sun'. 



Marketing Automation certified by E-GOI