Desporto Adrien também está de saída de Alvalade

Adrien também está de saída de Alvalade

O capitão do Sporting também está de saída de Alvalade. Em declarações ao "Jogo", Adrien Silva praticamente anuncia a sua transferência para o Leicester: "Sair de casa é sempre difícil, parte do meu coração ficará sempre cá."
Adrien também está de saída de Alvalade
Simão Freitas
Negócios 29 de agosto de 2016 às 10:32

Depois de João Mário e possivelmente Islam Slimani, Adrien Silva também deverá abandonar o Sporting. Numa entrevista dada esta manhã ao jornal desportivo "O Jogo", o capitão do Sporting manifesta a sua vontade de sair para o campeão inglês. Questionado sobre uma proposta de 25 milhões de euros do Leicester, Adrien confirma: "O projecto desportivo do Leicester é muito interessante e corresponde aos meus objectivos de carreira."

"Depois de 15 anos passados no Sporting, esta oportunidade é algo excepcional para mim e pode permitir que me expresse e imponha noutro campeonato, e também que evolua na Premier League, que é uma liga deslumbrante", acrescenta o jogador, um dia depois de ter vencido o Futebol Clube do Porto por 2-1. "Amo o Sporting como uma família e dediquei-me ao clube desde os meus 12 anos. Com o Sporting vivi inúmeros momentos de felicidade. Posso dizer que cresci com o clube. Aos 27 anos de idade, e depois de tantos anos de lealdade, penso que ninguém me criticará por querer abraçar este desafio."


Depois de João Mário sair para o Inter de Milão e com Slimani (também) a caminho do Leicester, o Sporting deverá assim perder mais um titular indiscutível da época passada e o líder da equipa. "Sair de casa é sempre difícil, parte do meu coração ficará sempre cá", acrescenta Adrien.

Caso se confirme que o destino de Adrien e Slimani é o Leicester, os dois jogadores poderão regressar em breve a Portugal para defrontar o Porto, com quem calharam no grupo da Liga dos Campeões. 








Marketing Automation certified by E-GOI