Desporto Bruno de Carvalho: “O tempo da impunidade está a acabar”

Bruno de Carvalho: “O tempo da impunidade está a acabar”

No rescaldo da vitória do Benfica, o presidente do Sporting escreveu no Facebook que “agora é tempo de deixar os cães de fila falar. (...) toda a lógica mesquinha do poder dos bastidores está a ser desmascarada”.
Bruno de Carvalho: “O tempo da impunidade está a acabar”
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 16 de maio de 2016 às 11:23

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting Clube de Portugal, escreveu uma mensagem no Facebook perto das três da manhã desta segunda-feira, 16 de Maio. As palavras do presidente leonino surgiram depois de este ter estado com a sua equipa após a chegada de Braga, cidade onde disputou o último jogo do campeonato de futebol.

Este domingo, Benfica e Sporting, que estava separados por dois pontos com vantagem para o clube da Luz, jogaram às 17:00. Ambas as equipas de Lisboa venceram. Porém, a vantagem de dois pontos determinou que o Benfica se sagrasse campeão.

A mensagem do presidente dos Leões começa por dizer: "O jornalismo português está de rastos e de luto...Depois de ajudar a comitiva do Sporting CP, a polícia, os adeptos do Sporting CP e alguns adeptos do clube rival, tenho de ouvir/ler parvoíces e mentiras na TVI 24 e claro, no Record". Após a chegada da equipa de Braga, ocorreram alguns desacatos nas imediações do Estádio de Alvalade.


Assinalando que "o mundo não acabou ontem", Bruno de Carvalho disse ainda que "agora é tempo de deixar os cães de fila falar". "No momento certo farei o balanço deste campeonato. Mas vou já adiantando que parece que muitos mais são aqueles que vão percebendo o que se passou. Dou alguns exemplos recentes: Sérgio Conceição, Manuel Machado... E hoje foram bastantes foram os presidentes de clubes que me ligaram a manifestar a sua preocupação".

"Escrevam a letras grandes: ninguém vai tirar o Sporting Clube de Portugal do caminho traçado! E já agora escrevam também: queiram ou não queiram o futebol vai mudar. Foi FIFA, UEFA, II Liga e está já aqui à porta! Toda a lógica mesquinha do poder dos bastidores está a ser desmascarada e sei (agora eu) de fonte segura que o tempo da impunidade está a acabar", acrescentou.

Bruno de Carvalho termina a mensagem na rede social dizendo que é "um enorme orgulho de servir o Grande Sporting Clube de Portugal, sempre na linha da frente na luta pela verdade desportiva". "Os fundos e as novas tecnologias foram batalhas que travámos sozinhos e vencemos. Mais vitórias se vão suceder! Obrigado a todos os sportinguistas por acreditarem neste projecto, neste Clube e nesta Paixão!".




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI