Desporto Bruno de Carvalho recandidata-se à presidência do Sporting

Bruno de Carvalho recandidata-se à presidência do Sporting

A disponibilidade do actual presidente para se recandidatar ao cargo de liderança do clube de Alvalade surge depois do avanço da candidatura de Pedro Madeira Rodrigues, esta semana.
Bruno de Carvalho recandidata-se à presidência do Sporting
Miguel Baltazar
Lusa 29 de dezembro de 2016 às 11:16
Bruno de Carvalho anunciou hoje que vai recandidatar-se à presidência do Sporting, nas eleições marcadas para 4 de Março.

"Após observar também a candidatura que já se apresentou [Pedro Madeira Rodrigues] e as movimentações com vista a outros possíveis projectos, e ouvindo nos últimos dias as palavras de incentivo de milhares de Sócios e Adeptos que decidi manter a intenção - que, diga-se, em nenhum momento neguei - de me recandidatar a um novo mandato como Presidente do Sporting Clube de Portugal", informou Bruno de Carvalho na sua página pessoal no Facebook.

Numa extensa nota, o presidente do Sporting diz que "muito há ainda por fazer", pelo que "neste tempo de reflexão", foi capaz de "identificar não apenas o que correu bem" mas também aquilo que foi feito "menos bem e que carece, naturalmente, de ser melhorado".



pub

Marketing Automation certified by E-GOI