Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Daniel Sá: Futebol concorre com a música no público e patrocínios

O especialista em marketing desportivo lembra que os clubes só são concorrentes dentro de campo e devem equilibrar e pacificar esta indústria para maximizar as receitas, até porque "os patrocinadores não querem associar-se às confusões" da modalidade.

Direitos Reservados
António Larguesa alarguesa@negocios.pt 13 de Agosto de 2015 às 21:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

Trocar as reuniões de presidentes por mesas de trabalho com equipas de marketing, que estudem soluções para problemas comuns a todos os clubes, como a falta de público, o subaproveitamento das redes sociais ou as fracas receitas de "merchandising". Esta é uma das sugestões de Daniel Sá, director executivo do IPAM – The Marketing School e autor de dois livros sobre o tema na última década: "Sports Marketing - As Novas Regras do

...

Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais Desporto futebol Marketing Daniel Sá IPAM Sporting Benfica Porto Liga
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias