Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Diretor da Fórmula 1 admite que Portimão pode acolher prova este ano

O Circuito Internacional do Algarve, em Portimão, está referenciado para acolher uma das provas da segunda metade do Campeonato Mundial de Fórmula 1 em 2020, admitiu o diretor desportivo do campeonato, o britânico Ross Brawn.

Reuters
Lusa 12 de Junho de 2020 às 00:16
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Em declarações reproduzidas pelo site oficial do campeonato, Ross Brawn revelou que "uma série de circuitos europeus estão a ser avaliados como potenciais palcos de corridas depois das primeiras oito [já conhecidas], incluindo Imola (Itália), Portimão (Portugal) ou Hockenheim (Alemanha), entre outros".

"Há um grande número de pistas europeias nas quais podemos fazer mais uma ou duas corridas para termos uma época mais completa", frisou Brawn.

No entanto, o mesmo dirigente admitiu que "é um trabalho ainda em progresso" e que a decisão não será anunciada para já. "Queremos evitar fazer anúncios e depois voltar atrás. Mas temos de revelar as decisões com tempo suficiente para as pessoas poderem planear as suas vidas", completou.

Até porque há a esperança de que "algumas corridas da segunda metade da temporada possam ter espetadores", pelo que é preciso colocar os bilhetes à venda e tratar da promoção.
Ver comentários
Saber mais Diretor da Fórmula 1 Ross Brawn Portimão Itália Portugal Imola Hockenheim Alemanha desporto
Mais lidas
Outras Notícias