Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Equipa de Mourinho vence o Tottenham em receitas

Os resultados da Liga dos Campeões vão mais além do que os "duelos" de 11 contra 11, durante noventa minutos. A Liga dos Campeões é também uma fonte de receita considerável para os clubes.

Ana Laranjeiro alaranjeiro@negocios.pt 05 de Abril de 2011 às 13:03
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
Esta noite o Real Madrid defronta, em casa, o britânico Tottenham nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O vencedor do “duelo” só esta noite se saberá mas, o vencedor em termos financeiros é já conhecido: o Real Madrid, segundo a página na internet do jornal espanhol "Cinco Días".

O jornal aponta ainda que a campanha do clube britânico na Liga dos Campeões permitiu-lhe afastar-se das perdas registadas no primeiro semestre do ano fiscal da equipa, que terminou em Março passado.

A equipa de Harry Redknapp ficou em quarto lugar na Liga Inglesa, na temporada passada, o que lhe deu acesso à Liga dos Campeões, uma competição na qual não participava nas últimas 48 temporadas. No seu primeiro semestre fiscal, as receitas aumentaram em 49%, cerca de 89,9 milhões de euros, segundo refere o jornal do país vizinho, refere a Reuters. Só a venda de produtos de marketing teve um crescimento de 22%.

Já o Real Madrid, treinado por José Mourinho, registou 438 milhões e 400 mil euros em volume de negócios, revela a publicação espanhola que cita os dados da Deloitte. Para este ano, a Deloitte aponta um volume de negócios superior a 450 milhões de euros.
Ver comentários
Saber mais Real Madrid Mourinho Totteham Liga dos Campeões receitas Cristiano Ronaldo
Outras Notícias