Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Final da Liga Europa será transmitida em ecrã gigante no Parque Eduardo VII

Câmara de Lisboa autorizou a instalação de um ecrã gigante no parque que se localiza imediatamente acima do Marquês de Pombal, local onde as equipas de Lisboa festejam os títulos.

Paulo Calado/Cofina
Bruno Simões brunosimoes@negocios.pt 12 de Maio de 2014 às 18:42

A final da Liga Europa, marcada para a próxima quarta-feira (dia 14) às 19h45, vai ser transmitida num ecrã gigante colocado na parte inferior do Parque Eduardo VII, em Lisboa. A Câmara de Lisboa já deu autorização a uma entidade privada, que irá financiar a instalação do equipamento, uma iniciativa à qual o Benfica também se associa.

 

A entidade privada fez uma proposta à Câmara de Lisboa e a autarquia deu luz verde, cobrando a respectiva taxa de utilização do espaço público. De acordo com Duarte Cordeiro, vereador responsável pela manutenção do espaço público, o ecrã “deverá ficar instalado no primeiro troço relvado do parque”, mesmo ao lado da rotunda do Marquês de Pombal, uma zona que não tem sebes.

 

De acordo com o vereador, não vai ser necessário interromper o trânsito na rotunda.

 

A final da Liga Europa vai opor o Benfica ao Sevilha. O jogo vai ter lugar em Turim, no Juventus Stadium, e os encarnados não vão poder contar com os castigados Enzo Pérez e Salvio. A eventual utilização de Markovic, que também foi expulso no jogo com a Juventus, ainda continua à espera de decisão da UEFA.

 

Dez dias depois será a vez de Lisboa receber a final da Liga dos Campeões. O Estádio da Luz vai receber o jogo entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid, igualmente às 19h45.

Ver comentários
Saber mais Liga Europa Benfica Sevilha Câmara de Lisboa Duarte Cordeiro
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio