Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Gareth Bale apresentado no Real Madrid por um valor entre 90 a 100 milhões de euros

Muito se tem especulado em torno do valor da transferência de Gareth Bale, que foi esta segunda-feira apresentado como jogador do Real Madrid. As primeiras notícias falavam em 100 milhões de euros, mas segundo o diário espanhol "Marca", o Tottenham deverá receber 91 milhões, um valor abaixo dos 94 milhões que o Real Madrid desembolsou por Cristiano Ronaldo, em 2009.

Jorge Garcia jorgegarcia@negocios.pt 02 de Setembro de 2013 às 16:09
  • Assine já 1€/1 mês
  • 6
  • ...

Perante mais de 20.000 adeptos, na sua primeira conferência de imprensa como jogador do Real Madrid, Gareth Bale, que terá custado entre 90 e 100 milhões de euros, tentou de imediato criar empatia com a “afición blanca”, expressando-se em castelhano: “Vou tentar dizer algumas palavras em espanhol. É incrível estar aqui. É um sonho tornado realidade. Obrigado por esta grande recepção”. Acrescentou ainda que “o preço do seu passe nada tem que ver consigo. Queria vir pela quantia que fosse e para ganhar títulos", realçando "a Liga dos Campeões".

 

Para Bale, Ronaldo continua a ser “o chefe, o melhor jogador do mundo. Não há ninguém melhor que Ronaldo e temos uma fantástica equipa. Oxalá conquistemos muitos títulos juntos”.

 

Pique, defesa do Barcelona, considera que o rival conseguiu um grande reforço. “Tem um pé esquerdo privilegiado. Vai ter um papel importante no Real Madrid”. “Chegou a uma equipa importante que pagou muito dinheiro por ele e no futuro veremos se foi uma compra acertada ou não”.

 

O número 11 é também a décima primeira contratação galáctica de Florentino Pérez, num montante que ascende já aos 572 milhões de euros, e que começou com a aquisição de Luís Figo, ao rival Barcelona, passando por Zidane, Ronaldo, Beckham, Owen, Kaká, Cristiano, Benzema, Özil, e Modric.

 

As casas de apostas começaram já a funcionar em torno do novo número 11 do Real Madrid. Se Bale marcar na sua partida de estreia, os apostadores receberão 2,5 euros por cada euro apostado. Se marcar 16 ou mais golos no campeonato espanhol, o retorno será de 1,85 euros por euro apostado. Se o jogador galês se atirar para o chão em determinado jogo, e receber o cartão amarelo, o pagamento será de sete euros por cada euro apostado.

 

Mas a melhor aposta é para a hipótese de Bale vir a ser o melhor marcador da Liga dos Campeões ou do campeonato, algo que será recompensado com, respectivamente, 17 e 26 euros por euro apostado.

Ver comentários
Saber mais Gareth Bale Real Madrid apresentação
Outras Notícias