Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Jesus: "Não devíamos ter jogado a final da Taça"

Antigo treinador do Sporting falou sobre o Sporting e o Al-Hilal em entrevista exclusiva à CMTV.

Negócios 17 de Julho de 2018 às 23:12
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...
Jorge Jesus foi esta noite de terça-feira entrevistado pela CMTV, via Skype, em directo da Áustria. E quando questionado sobre a final da Taça, o antigo treinador afirmou que o plantel leonino não estava em condições para jogar aquela final. "Senti que os adeptos e jogadores do Sporting não mereciam (...) não devíamos ter jogado naquele dia", afirmou. "Só depois da final é que me senti impotente (...) foi um dia, para mim, do ponto de vista sentimental, mais complicado que a invasão a Alcochete".

O antigo treinador do Sporting Clube de Portugal avançou também que Sousa Cintra tentou que voltasse ao clube. "Tentou tudo para eu voltar para o Sporting", afirmou. "Podia ter voltado atrás, mas dei a minha palavra ao presidente do Al-Hilal e não o podia atraiçoar". "A minha vontade era voltar, mas o meu carácter e a minha dignidade foram mais fortes (...) ainda sou do tempo em que a palavra é mais importante", salientou.

Quando questionado sobre o seu actual clube, Al-Hilal, o antigo treinador do Sporting afirma que está "tudo a correr dentro da normalidade". "Conheci as instalações do clube, que me agradaram imenso. É um clube com uma estrutura já com nível alto".

"Os métodos de trabalho não fogem muito ao que eu quero aplicar. Agora os horários de trabalho, esses sim, mudam. É uma cultura completamente diferente do que estávamos habituados", afirmou, acrescentando que as temperaturas entre os 40 e os 50 graus não ajudam e as cinco rezas diárias também não.
Ver comentários
Saber mais Jorge Jesus CMTV Al-Hilal Sporting Clube de Portugal futebol
Mais lidas
Outras Notícias