Desporto Juncker esteve no Estádio da Luz e prestou homenagem a Eusébio

Juncker esteve no Estádio da Luz e prestou homenagem a Eusébio

O presidente da Comissão Europeia esteve em Lisboa para a tomada de posse de Marcelo Rebelo de Sousa. Após a cerimónia, Jean-Claude Juncker deslocou-se o Estádio da Luz onde prestou homenagem a Eusébio e recebeu uma camisola com o seu nome.
Negócios 09 de março de 2016 às 16:59

Jean-Claude Juncker, presidente da Comissão Europeia, esteve em Lisboa ontem e hoje. O objectivo era participar na tomada de posse do novo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Mas após a conclusão das cerimónias oficiais de tomada de posse, o presidente da Comissão Europeia marcou presença no Estádio da Luz, onde prestou homenagem a Eusébio e recebeu uma camisola do clube das águias com o seu nome.

"Eusébio é uma referência mundial, um dos maiores atletas de todos os tempos e, sobretudo, um expoente máximo do ‘Fair Play’. Eu cresci a ver o Eusébio marcar golos! Nesta minha viagem a Lisboa quis prestar um tributo a um Homem maior do futebol, mas também para desejar boa sorte ao Benfica para o jogo desta noite. Espero também que Portugal marque muitos golos no Euro 2016 e que esses golos honrem este grande senhor que é Eusébio da Silva Ferreira", referiu Jean-Claude Juncker, de acordo com o comunicado da representação em Portugal da Comissão Europeia, enviado às redacções.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI