Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Lazio cai mais de 4% em bolsa no dia em que o capitão foi preso

As acções do clube de futebol italiano deslizaram hoje para um mínimo de perto de dois anos, depois de noticiada a detenção do actual capitão de equipa numa investigação em Itália. O comportamento da sociedade desportiva de Roma não impediu o ganho do sector do futebol do europeu.

  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
As acções da Lazio deslizaram hoje mais de 4% após a divulgação da detenção do capitão de equipa, na sequência de uma investigação a suspeitas de combinações de resultados.

A queda da Sociedade Desportiva da Lazio foi de 4,28%, o que conduziu os títulos da dona da equipa de Roma aos 0,34 euros, um mínimo desde Setembro de 2010. O volume de acções negociadas foi mais de quatro vezes superior à de sexta-feira.

Foi hoje noticiada uma investigação ao futebol italiano, num novo escândalo que menciona a combinação de resultados de jogos de futebol. As equipas das três principais divisões estão envolvidas e o capitão da equipa de futebol da Lazio, Stefano Mauri, foi detido no seio desta investigação.

Alegadamente, também Antonio Conte, treinador da Juventus, estará a ser inquirido na sequência da operação, mas os títulos da equipa de Turim subiram 4,73% para os 0,1814 euros.

A acompanhar a Lazio entre as equipas com pior desempenho no futebol europeu estiveram as portugueses Benfica e Porto. A SAD da equipa da Luz desceu 3,12% para os 0,62 euros, perto do mínimo histórico de 0,61 euros. Já a SAD liderada por Pinto da Costa desceu 2,56% para 0,38 euros, tendo caído aos 0,37 euros, um novo mínimo histórico. O Sporting permaneceu inalterado nos 0,35 euros.

A equipa de Roma foi a cotada que impediu um maior ganho do índice das equipas de futebol da Europa. O que não evitou que este índice somasse mais de 3%, destacando-se no meio de uma sessão negativa na Europa. A impulsionar esteve o ganho superior a 13% da equipa turca Fenerbahce.
Ver comentários
Saber mais Lazio Itália futebol Benfica SLB FCP Porto
Outras Notícias