Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Leonardo Jardim deixa de ser treinador do Sporting

A Sporting SAD e Leonardo Jardim chegaram a acordo para a rescisão do contrato do treinador. Bruno de Carvalho não revelou quem vai ser o próximo treinador do clube de Alvalade.

Negócios 20 de Maio de 2014 às 20:28
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

"Leonardo Jardim não vai continuar no Sporting Clube de Portugal", afirmou o presidente do clube esta terça-feira, 20 de Maio, em conferência de imprensa.

 

A SAD leonina e o treinador chegaram a acordo "para a rescisão do contrato" que tem uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros, caso Leonardo Jardim saia para uma equipa portuguesa.

 

Na conferência de imprensa, no entanto, Bruno de Carvalho anunciou que o Sporting vai receber três milhões de euros pela saída de Leonardo Jardim, montante que poderá chegar aos seis milhões consoante os resultados desportivos que o treinador tiver no novo clube. Se Jardim voltar a treinar uma equipa em Portugal, o Sporting terá de receber a diferença deste acordo para os 15 milhões.

 

O presidente do Sporting recusou revelar quem vai ser o próximo treinador do clube de Alvalade. Da mesma forma, Leonardo Jardim, que esteve uma época à frente da equipa técnica do Sporting, preferiu não falar sobre o seu futuro como treinador. Vários meios de comunicação social têm avançado, nos últimos dias, que Leonardo Jardim pode ser o próximo treinador do Mónaco. 

Ver comentários
Saber mais Leonardo Jardim Sporting Clube de Portugal SAD leonina Sporting futebol Bruno de Carvalho
Outras Notícias