Desporto Liga Nos mantém-se por três anos e meio

Liga Nos mantém-se por três anos e meio

A principal competição de futebol nacional e a Nos assinaram esta quinta-feira, 5 de Fevereiro, no Porto um acordo para um patrocínio de mais longo prazo.
Liga Nos mantém-se por três anos e meio
Pedro Elias/Negócios
Alexandra Noronha 05 de fevereiro de 2015 às 12:49

A Liga Portuguesa de Futebol e a Nos assinaram esta quinta-feira, 5 de Fevereiro, um acordo para patrocinar o campeonato nacional durante os próximos três anos e meio, segundo adiantaram o presidente da Liga, Luís Duque, e o CEO da Nos, Miguel Almeida, em conferência.

 

Os valores do contrato não foram divulgados, mas asseguram a sobrevivência da Liga, já a meio do campeonato, defendem os mesmos responsáveis.

 

O CEO da Nos disse ainda que a empresa ia trabalhar para ter soluções tecnológicas que melhorassem a experiência dos adeptos e aumentassem a interacção com o campeonato.

 

O acordo foi assim assinado esta quinta-feira, depois de já ter sido noticiado, no dia 30 de Janeiro, que a Nos ia voltar a ser a principal patrocinadora da primeira liga de futebol.

 

A empresa de telecomunicações regressa, assim, à principal liga de futebol profissional português. Na época passada, o patrocinador era a Zon Sagres, mas este ano não há qualquer patrocinador. A Zon Multimédia foi a empresa que deu origem à Nos na sequência da sua fusão com a Optimus. Agora, há um novo protocolo da companhia liderada por Miguel Almeida com a Liga de futebol.




pub