Desporto Liverpool pondera rever preços dos bilhetes depois do protesto dos adeptos

Liverpool pondera rever preços dos bilhetes depois do protesto dos adeptos

A direcção do Liverpool F.C. está a considerar rever o preço dos bilhetes para a próxima época depois de 10 mil adeptos terem abandonado o último jogo da equipa em sinal de protesto.
Liverpool pondera rever preços dos bilhetes depois do protesto dos adeptos
Reuters
André Vinagre 08 de fevereiro de 2016 às 16:26

Contrariando o lema do clube, "You’ll never walk alone" (nunca caminharão sozinhos), os adeptos do Liverpool decidiram abandonar o último jogo da equipa aos 77 minutos em protesto contra os donos do clube, a empresa Fenway Sports Group, que pretendem aumentar o preço dos bilhetes em Anfield Road em 30%, para as 77 libras (perto de 100 euros).

 

Além de abandonarem o estádio, os adeptos dedicaram cânticos aos donos do clube em que lhes chamavam "gananciosos" e ostentaram bandeiras negras. Curiosamente, o Liverpool, que vencia o Sunderland por 2-0, acabou por sofrer dois golos depois de os adeptos abandonarem o recinto, empatando o jogo.

 

O jornal britânico The Times escreve esta segunda-feira, 8 de Fevereiro, que, depois de uma reunião de urgência, a direcção do Liverpool está a considerar rever o preço dos bilhetes para a próxima época. O The Guardian diz que a Fenway Sports Group tem estado em negociações com a direcção devido a este protesto.

 

A empresa diz ter ficado "surpreendida" pelo número de adeptos que abandonou o estádio e "desapontada" pelas acusações de ganância. Ainda assim, não foi tomada nenhuma medida relativamente ao preço dos bilhetes.

 

O preço dos bilhetes para ver um jogo em Anfield Road na bancada central era, esta época, de 59 libras (76 euros) e os donos do clube querem agora aumentá-los para as 77 libras (perto de 100 euros).




pub

Marketing Automation certified by E-GOI