Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Liverpool recua e já não vai aumentar o preço dos bilhetes

O Liverpool já não vai aumentar o preço dos bilhetes nas próximas épocas. Ao protesto dos adeptos no último jogo, a direcção diz "mensagem recebida".

Liverpool: 391,8 milhões de euros
O regresso do Liverpool à Liga dos Campeões na temporada de 2014/2015 permitiu um aumento das receitas de 305,9 milhões para 391,8 milhões de euros. O clube mantém a nona posição no “ranking” dos mais ricos.
Reuters
André Vinagre andrevinagre@negocios.pt 11 de Fevereiro de 2016 às 14:21
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A direcção do Liverpool e a Fenway Sports Group, grupo dono do clube de futebol, já não vão aumentar o preço dos bilhetes para as próximas épocas, anunciaram esta quarta-feira, 10 de Fevereiro, através de um comunicado publicado no site do clube.

 

A Fenway tinha anunciado que na próxima época os bilhetes iam aumentar das 59 libras (76 euros) para as 77 libras (perto de 100 euros) e os adeptos aproveitaram o último jogo da equipa para expressar o descontentamento, abandonando o estádio aos 77 minutos de jogo, dedicando cânticos aos donos do clube em que lhes chamavam "gananciosos" e ostentando bandeiras negras.

 

O Liverpool, que vencia o Sunderland por 2-0, acabou por sofrer dois golos depois de os adeptos abandonarem o recinto, empatando o jogo.

 

"Mensagem recebida", lê-se no comunicado do clube assinado pelo dono John W. Henry, pelo presidente Tom Werner e pelo director Mike Gordon. "Em nome de todos na Fenway Sports Group gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado pelo nosso preçário de bilhetes para 2016/17", diz o comunicado.

A empresa diz ficar "consternada" com a ideia de que não se importa com os adeptos, que são gananciosos e que estão a aproveitar-se do clube. "Não é verdade", diz a Fenway.

 

O clube garante que nas próximas duas temporadas não haverá aumentos nos preços dos bilhetes. "Acreditamos que assim demonstramos o nosso desejo de ouvir atentamente, reconsiderar as nossas posições e agir. A relação entre o Liverpool e os seus adeptos tem sido primordial para nós", dizem os responsáveis pelo clube.

Ver comentários
Saber mais Liverpool futebol Anfield Road bilhetes Fenway Sports Group
Mais lidas
Outras Notícias