Desporto Os futebolistas que mais desvalorizaram no último ano

Os futebolistas que mais desvalorizaram no último ano

Mesmo ainda valendo milhões, vários conhecidos jogadores de futebol desvalorizam nos últimos 12 meses. Veja quais foram os 10 futebolistas que perdem mais valor de mercado neste período.
Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters
Negócios 06 de agosto de 2016 às 16:00
O jornal espanhol Marca elencou uma lista com os 10 futebolistas que perderam mais valor de mercado nos últimos 12 meses. O antigo ponta-de-lança do FC Porto, Jackson Martinez, lidera a lista com o seu passe a valer menos 21 milhões de euros do que há um ano. O colombiano que há um ano se transferiu do Dragão para o Atlético de Madrid, abandonou os "colchoneros" no mercado de Inverno para ir jogar na China. 

A segunda posição é ocupada por outro jogador que passou pelo futebol português e pelo FC Porto. Trata-se do também colombiano Radamel Falcão, que depois de sucessivos empréstimos (Manchester United e Chelsea) falhados, regressou esta época ao Mónaco. 

Nota ainda para o outrora considerado melhor defesa-central do mundo, Thiago Silva, com o brasileiro do Paris Saint-Germain a valer menos 14 milhões do que há um ano.



pub

Marketing Automation certified by E-GOI