Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Plano de reestruturação do Sporting aprovado por 97% dos votos

Os sócios do Sporting aprovaram este domingo o plano de reestruturação do clube por 97% dos votos, durante a assembleia geral extraordinária.

Paulo Calado/Record
Negócios 30 de Junho de 2013 às 22:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...

Segundo o clube, participaram na reunião “mais de 1.200 associados do Sporting”, tendo a proposta de reestruturação financeira sido “aprovada por 97,318%, o que equivaleu a uma votação de favorável de 1206 associados que corresponderam a 7256 votos. 12 associados, que equivaleram a 79 votos, votaram contra, houve 13 abstenções (81 votos) e cinco nulos (40 votos).”

 

“A reunião magna do Sporting teve a duração de mais de cinco horas, sendo que o tema que mais tempo demorou a ser discutido foi o da reestruturação financeira, proposta que carecia da aprovação de 2/3 dos votos”, explica a nota publicada no site do clube.

 

“O orçamento para 2013/14 e a alteração estatutária foram aprovados por maioria, sendo que a votação foi feita de braço no ar e não em urna, de forma a agilizar o processo, pois já estavam decorridas perto de cinco horas de trabalhos.”

 

De acordo com a Lusa, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi aplaudido durante a exposição sobre a reestruturação económico-financeira dos leões.

Ver comentários
Saber mais Sporting Bruno Carvalho
Outras Notícias