A carregar o vídeo ...
Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Presidente do Benfica ouvido no DIAP como testemunha

Luís Filipe Vieira está a ser ouvido na 15ª Secção do Departamento de Investigação e Ação Penal, em Lisboa, avança a SIC Notícias.

'Nesta hora de enorme perda para o país e para a lusofonia de uma grande personalidade, fundadora da democracia portuguesa, promotora da adesão de Portugal à União Europeia e titular dos principais cargos políticos de Portugal, em meu nome pessoal e do Sport Lisboa e Benfica expresso o mais profundo pesar pelo falecimento do Dr. Mário Soares e apresento à família e ao Partido Socialista, de que foi fundador, as mais sentidas condolências', lê-se no comunicado do clube encarnado. 'Democrata, líder político, primeiro-ministro e Presidente da República, Mário Soares participou em 1 de Dezembro de 1992, no antigo Estádio da Luz, na festa de homenagem ao nosso Eusébio da Silva Ferreira, condecorando-o com a Comenda da Ordem do Infante num momento que ficará para sempre na nossa memória', rematou Luís Filipe Vieira.
Negócios jng@negocios.pt 14 de Fevereiro de 2018 às 15:21
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, está a ser ouvido na 15ª Secção do Departamento de Investigação e Ação Penal, em Lisboa.

Vieira terá chegado ao local por volta das 14:00 com o seu advogado e deverá ser ouvido como testemunha no processo relacionado com o Desportivo das Aves – Benfica, em que o dirigente do clube da Luz acusou quatro homens de ameaças.

Ver comentários
Saber mais Benfica Desportivo das Aves presidente do Benfica Luís Filipe Vieira
Outras Notícias