Desporto Presidente do Benfica diz que o título não é vitória "contra ninguém"

Presidente do Benfica diz que o título não é vitória "contra ninguém"

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, considerou hoje que foram "todos juntos" que conseguiram levar o clube ao 35.º título de futebol e que esta não é uma vitória "contra ninguém".
Presidente do Benfica diz que o título não é vitória "contra ninguém"
Paulo Calado
Lusa 15 de maio de 2016 às 22:08
"Esta vitória não é contra ninguém, é uma vitória que é nossa, foi para nós próprios, para todos os benfiquistas, para todas as pessoas, desde o menino, ao maior de todos, todos os juntos conseguimos ganhar este título", disse Luís Filipe, em declarações à BTV.

O Benfica conquistou hoje, ao vencer na 34.ª e última jornada da I Liga o Nacional (4-1), o 35.º título de campeão e o primeiro tricampeonato desde 1977, somando um total de 88 pontos, um recorde.

"Desde o princípio, fomos uma equipa muito unida e respeitámos sempre os adversários, fomos determinados, solidários e ambiciosos", acrescentou o dirigente máximo dos 'encarnados', admitindo terem existido tempos difíceis.

Luís Filipe Vieira salientou que veio ao de cima uma grande "serenidade" e que foi no Seixal, no centro de estágios do clube, que o grupo soube manter a calma, deixando também elogios ao técnico em que apostou para esta época.

"Quero dar um grande abraço ao Rui Vitória, que mostrou ser um grande treinador e condutor de homens e aos nossos jogadores que se conseguiram transcender sempre. Merecidamente somos campeões, fomos a melhor equipa", referiu ainda.



Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI