Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PT e Selecção Nacional renovam contrato até 2018

A operadora nacional "renova o seu apoio" às Seleções Nacionais de Futebol A, B, Olímpica e todas as equipas entre Sub-21 e Sub-16, por mais 4 anos.

Reuters
Negócios 16 de Junho de 2014 às 08:30
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...

Em comunicado a Portugal Telecom revela que  "continuará a apoiar a ‘equipa das quinas’ até 2018", reforçando uma relação de 16 anos.

 

A mesma fonte acrescenta que, no Mundial no Brasil, "a PT terá uma presença reforçada através da Oi (patrocinadora oficial e parceira tecnológica do evento e com a qual a PT se encontra em processo de fusão), também, na área tecnológica"

 

"Tendo em conta o aumento da procura por serviços de telecomunicações durante o Mundial, foi feito reforço e ampliação de cobertura e a capacidade das suas redes 2G, 3G e 4G em diversos pontos-chave nas cidades-sede do torneio e em vários pontos de aglomeração de público. Em paralelo a rede Oi WI-fi teve uma forte expansão em todo o Brasil com um aumento de 31% do  número de pontos de acesso, sendo hoje a maior do Brasil com mais de 700 mil hotsposts em todo o país", conclui o comunicado.

 

Numa declaração enviada às redacções, o presidente da PT Portugal, Zeinal Bava, sublinha que "esta renovação de patrocínio demonstra a nossa confiança na excelência da selecção nacional, seus jogadores e equipa técnica. A certeza que tínhamos em 1998 quando iniciámos este patrocínio reforça se hoje".

 

Recorde-se que Portugal Telecom patrocina o Futebol Clube do Porto, Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube do Portugal.

 

(Notícia actualizada às 14h23m com declarações do presidente da PT Portugal, Zeinal Bava)

 

Ver comentários
Saber mais PT selecção Nacional contrato 2018
Outras Notícias