Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Rui Vitória: "Em primeiro lugar estão os jogadores, em 77.º o vendedor de pipocas e lá para 90.º o treinador do Sporting"

O treinador do Benfica respondeu ao rival do Sporting, que considerou que o clube de Alvalade foi a melhor equipa do campeonato.

A carregar o vídeo ...
Negócios 15 de Maio de 2016 às 23:25
  • Assine já 1€/1 mês
  • 11
  • ...

"Não me preocupam os recordes. É uma alegria imensa ser campeão por este clube e por poder partilhar a vitória com os jogadores, equipa técnica, o meu 'staff' de apoio e, em última instância e em primeira, o meu presidente", afirmou Rui Vitória, treinador do Benfica, que este domingo, 15 de Maio, conquistou o tricampeonato.

 

Jorge Jesus, treinador do Sporting, afirmou que o clube de Alvalade foi a melhor equipa do campeonato. Na conferência de imprensa após a vitória com o Nacional por 4-1, Rui Vitória afirmou que "no final ganhou a melhor equipa. A equipa que soma mais pontos é a melhor equipa".

 

Ainda em resposta ao antigo treinador do Benfica, Vitória afirmou que "a minha forma de abordagem de estar na vida é completamente diferente. Primeiro estão os meus jogadores, a minha família, o meu presidente, a minha equipa técnica. Em 18.º estão os professores das minhas filhas, em 23.º o motorista que me levou um dia até Fátima, em 77.º o vendedor de pipocas de uma festa onde estive e lá para 90.º o treinador do Sporting", e só lá para nonagésimo o treinador do Sporting. Não há outra forma de estar em relação a isso".

 

"Tínhamos falado que o caminho não ia ser um mar de rosas. Quanto mais nos criaram dificuldades mais nos unimos. O presidente foi uma pessoa importantíssima. Esta vitória é muito dele e muito dos jogadores", acrescentou o técnico do Benfica, afirmando que "não jogámos contra ninguém. Nós jogámos para nós e para os adeptos. Foi para eles que trabalhámos. Sou treinador do Benfica, estou satisfeitíssimo. É um momento para desfrutar".


Ver comentários
Saber mais Rui Vitória treinador do Benfica Jorge Jesus treinador do Sporting
Mais lidas
Outras Notícias