Desporto SAD do FC Porto aprova aumento de capital de 37,5 milhões de euros

SAD do FC Porto aprova aumento de capital de 37,5 milhões de euros

A SAD portista aprovou em assembleia-geral a realização de um aumento do capital social no valor de 37,5 milhões de euros. A reunião dos accionistas ratificou ainda o nome de Fernando Manuel Santos Gomes como o substituto do antigo responsável pela área financeira do clube, Angelino Ferreira.
SAD do FC Porto aprova aumento de capital de 37,5 milhões de euros
David Santiago 02 de outubro de 2014 às 17:45

A SAD do FC Porto comunicou esta quinta-feira, 2 de Outubro, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a aprovação, na assembleia-geral realizada esta manhã, de um aumento de capital no valor de 37,5 milhões de euros, mediante a subscrição particular pelo clube de 7,5 milhões de acções preferenciais sem direito de voto. Esta proposta, que constava do ponto 4 da ordem de trabalhos, obteve aprovação com 100 votos contra e 11.042,036 votos favoráveis.

 

A assembleia-geral da sociedade portista desta manhã aprovou ainda por unanimidade a cooptação de Fernando Manuel Santos Gomes, em substituição de Angelino Ferreira, como responsável pela área financeira da SAD azul e branca. Fernando Gomes, que já vinha desempenhando esta função, é oficialmente, a partir de agora, o CFO dos dragões, depois de Angelino Ferreira ter abandonado funções no início deste ano.

 

Também por unanimidade foi aprovada a compra pela SAD portista ao FC Porto clube de até 50% do capital social da sociedade EuroAntas - Promoção e GEstão de Empreendimentos Imobiliários, SA. A EuroAntas tem como principal activo o Estádio do Dragão.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI