Desporto Sporting revela plantel e negociações com três jogadores

Sporting revela plantel e negociações com três jogadores

O Sporting enviou um comunicado onde revela a composição do seu plantel, adiantando que está em negociações para a entrada de três jogadores.
Sporting revela plantel e  negociações com três jogadores
Negócios 13 de junho de 2018 às 11:59
O Sporting revelou esta quarta-feira, 13 de Junho, a composição do plantel da equipa A de futebol. O clube, citado pelo Record, admite "eventuais alterações com possíveis rescisões, vendas e compras - neste momento estão 3 jogadores em negociação para entrada".

O comunicado adianta ainda que no "plantel sub-23 faltam apenas as contratações de um extremo e de um médio (negociações a finalizar) para estar completamente fechado."




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado Anónimo Há 1 semana

Mas qual plantel, qual carapuça. Sem patrocinadores, sem dinheiro, aonde é que vão buscar pessoal (jogadores, equipa técnica, médicos)?

comentários mais recentes
Marta Soares a tranador Há 1 semana

Arranjaram maneira de não se falar dos vermelhos.

Anónimo Há 1 semana

Não haverá ninguém que explique a BdC o que se está a passar? Parece impossível mas este tipo anda em contraciclo e não se apercebe o mal que está a fazer ao Sporting. Ele age como se nada se passasse. Contrata/Vende, aumenta a despesa e não se apercebe que está por um fio podre.

Anónimo Há 1 semana

Mas qual plantel, qual carapuça. Sem patrocinadores, sem dinheiro, aonde é que vão buscar pessoal (jogadores, equipa técnica, médicos)?

Saber mais e Alertas
pub