Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sporting defronta ucranianos do Metalist na Liga Europa

O clube comandado por Ricardo Sá Pinto eliminou ontem o Manchester City nos oitavos de final desta competição europeia.

Negócios negocios@negocios.pt 16 de Março de 2012 às 12:22
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
O Sporting Clube de Portugal (SCP) vai defrontar o Metalist Kharkiv, da Ucrânia, na próxima fase da Liga Europa. Esta foi a equipa que "calhou em sorte" ao clube leonino, no sorteio realizado em Nyon. Entre os restantes possíveis adversários estavam ainda clubes como o Atlético de Madrid e o Valência.

O primeiro jogo será em casa a 29 de Março e a segunda mão realizar-se-á a 5 de Abril.

O Metalist Kharkiv eliminou o Olympiacos e está em terceiro lugar na liga ucraniana.

O Sporting eliminou ontem o Manchester City. Apesar de ter perdido por 3-2 em Inglaterra, o clube português beneficiou da vitória de 1-0 que obteve, na semana passada, em Alvalade.

Quanto aos restantes encontros serão entre: AZ Alkmaar (Holanda) e Valência (Espanha); Schalke 04 (Alemanha) e Athletic Bilbao (Espanha); Hannover (Alemanha) e Atlético de Madrid (Espanha).

Caso o Sporting elimine o Metalist, irá defrontar o vencedor do jogo entre o Schalke 04 e o Athletic Bilbao, nas meias de final.

Hoje realizou-se também o sorteio para a Liga dos Campeões que ditou que fosse o Chelsea o adversário do Sport Lisboa e Benfica (SLB), nos quartos de final da competição milionária. Os clubes de Lisboa são os únicos representantes portugueses nas competições europeias.

Ver comentários
Saber mais Sporting Clube de Portugal SCP Liga Europa Sá Pinto
Mais lidas
Outras Notícias