Desporto Sporting está a ganhar, mas o Benfica também. Quem será o campeão?

Sporting está a ganhar, mas o Benfica também. Quem será o campeão?

Ao intervalo, as duas equipas lisboetas estão a vencer os seus adversários. O resultado dá o campeonato ao Benfica, mas ainda faltam 45 minutos.
Sporting está a ganhar, mas o Benfica também. Quem será o campeão?
Miguel Barreira/Record
Negócios 15 de maio de 2016 às 17:51

O Sporting marcou primeiro. Aos 20 minutos, a equipa leonina colocou-se na frente do marcador, igualando o Benfica na pontuação. Mas os encarnados responderam três minutos depois. E ao segundo dos leões, Jonas respondeu com mais um golo. O Benfica assume a posição de liderança no campeonato quando ambos os jogos estão no intervalo.

Teo Gutiérrez colocou o Sporting na frente do marcador aos 20 minutos. Marcou frente ao Braga, deixando a equipa de Alvalade em igualdade pontual com o Benfica na liderança do campeonato, mas com vantagem sobre a equipa da Luz tendo em conta os resultados entre ambas as equipas na Liga.

A liderança dos leões durou, no entanto, pouco tempo já que aos 23 minutos, Nico Gaitán abriu o marcador na Luz. Um golo que colocou o Benfica em vantagem frente ao Nacional, ao qual Slimani respondeu com um outro tento frente ao Braga aos 32 minutos. Sete minutos depois, aos 39, Jonas dilatou a vantagem do Benfica frente ao Nacional, deixando o clube numa posição vantajosa.

Ao final dos primeiros 45 minutos, com ambas as equipas a ganharem os seus jogos, o Benfica está bem posicionado para vencer o campeonato, sendo que os dois golos de vantagem face ao Nacional permitem alimentar a esperança do título aos adeptos dos encarnados. Faltam mais 45 minutos para saber se o Benfica é tricampeão ou se Jorge Jesus consegue levar o título para Alvalade.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI