Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sporting preferiu vender Bruma por menos oito milhões do que o proposto pelo Manchester United

A venda de Bruma foi oficializada na passada terça-feira, pelo Sporting, por 10 milhões de euros. O valor final poderá aumentar em três milhões de euros, "dependendo da performance desportiva do Galatasaray".

Paulo Calado/Record
Jorge Garcia jorgegarcia@negocios.pt 05 de Setembro de 2013 às 14:39
  • Assine já 1€/1 mês
  • 47
  • ...

Segundo o jornal inglês “Daily Express”, o Sporting terá rejeitado uma proposta de 15 milhões de libras do Manchester United, cerca de 17,75 milhões de euros, pelo jogador Bruma, preferindo aceitar a oferta do Galatasaray, de 10 milhões de euros.

 

De acordo com o agente FIFA Marco Kirdemir, que já esteve envolvido em negócios do Galatasaray, o Sporting terá optado por aceitar a proposta do clube turco porque gostou mais da forma como este conduziu as negociações.

 

“Manchester City, Manchester United, Arsenal, Monaco, PSG e Real Madrid estavam interessados no Bruma. Muitos clubes tentaram contratá-lo durante o seu diferendo com o Sporting. Contudo, o Galatasaray não agiu de forma oportunista e negociou directamente com o clube”, afirmou Kirdemir. 

 

"Como resultado das negociações, o presidente Bruno de Carvalho rejeitou a proposta do Manchester United de 15 milhões de libras e aceitou a oferta inferior do Galatasaray. Bruno de Carvalho sublinhou ainda que futuros negócios iriam ser realizados com o Galatasaray”, acrescentou o agente FIFA.

Ver comentários
Saber mais Bruma Galatasaray Sporting Manchester United
Mais lidas
Outras Notícias