Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Zenit deverá contratar Hulk e Witsel

Imprensa dá conta que Benfica e Porto poderão perder dois dos seus melhores jogadores para os russos do Zenit.

Negócios negocios@negocios.pt 03 de Setembro de 2012 às 17:56
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O mercado de transferências fechou na maioria dos países europeus, mas não na Rússia. E segundo os jornais desportivos, os clubes russos continuam bem activos no lado das compras.

O jornal “A Bola” dá conta que Hulk está de saída do FC Porto para representar o Zenit, estando o negócio já fechado.

Segundo o jornal, a transferência do avançado para o clube de São Petersburgo foi finalizada esta segunda-feira, em São Paulo, onde o Incrível se encontra ao serviço da selecção brasileira com vista ao jogo de preparação com a África do Sul, agendado para o próximo dia 7.

Contudo, o clube russo onde já jogam os internacionais portugueses Danny e Bruno Alves, deverão concretizar mais compras no mercado português.

A imprensa belga, citada pelo Record, dá conta que Axel Witsel pode ser anunciado nas próximas horas como reforço do Zenit.

As notícias surgiram depois de o futebolista ter sido dispensado do treino que a sua Selecção está a realizar com vista ao embate de sexta-feira com o País de Gales, referente à qualificação europeia para o Mundial de 2014.

O Record lembra que nos últimos dias, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, confirmou a existência de várias propostas por algumas das jóias encarnadas e adiantou que, caso alguém cobrisse as cláusulas de rescisão, o clube pouco poderia fazer para segurar os futebolistas em causa.

Witsel tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros e a de Hulk está cifrada em 100 milhões de euros.

Pinto da Costa revelou recentemente que recusou uma proposta de 50 milhões de euros pelo avançado brasileiro. "Foi o FC Porto quem recusou 50 milhões por Hulk do Zenit. Acho ridículo ouvir-se que o conselho do Zenit não autorizou os 50 milhões, isto quando estiveram no Porto dois dos seus representantes com uma proposta desse valor pelo jogador", disse o líder portista na semana passada.
Ver comentários
Saber mais Zenit Hulk Witsel
Outras Notícias