Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Marca Selecção sempre a crescer desde 2004

O valor da marca Selecção de Portugal tem vindo a crescer de forma sustentada desde 2004, com Luiz Felipe Scolari, alicerçada nos bons resultados desportivos, culminados em 2016, e na ascensão de Cristiano Ronaldo como ídolo mundial.

Miguel Barreira
Pedro Curvelo pedrocurvelo@negocios.pt 14 de Junho de 2018 às 08:30
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O valor da marca Selecção de Portugal aumentou de forma sustentada desde 2004, ano do Europeu realizado em Portugal. A ligação e mobilização dos adeptos que o seleccionador de então, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, conseguiu perduraram ao longo de quase uma década e meia, refere ao Negócios o director executivo do Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM), Daniel Sá. O responsável associa ...
Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais daniel sá selecção mundial 2018 ipam marca cision estudo patrocinadores marketing
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias