Mundial 2018 Marca Selecção sempre a crescer desde 2004
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

Marca Selecção sempre a crescer desde 2004

O valor da marca Selecção de Portugal tem vindo a crescer de forma sustentada desde 2004, com Luiz Felipe Scolari, alicerçada nos bons resultados desportivos, culminados em 2016, e na ascensão de Cristiano Ronaldo como ídolo mundial.
Marca Selecção sempre a crescer desde 2004
Miguel Barreira
Pedro Curvelo 14 de junho de 2018 às 08:30

O valor da marca Selecção de Portugal aumentou de forma sustentada desde 2004, ano do Europeu realizado em Portugal. A ligação e mobilização dos adeptos que o seleccionador de então, o brasileiro Luiz Felipe )

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 22:00
Saiba mais
pub