Desporto A cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno em imagens

A cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno em imagens

Os Jogos Olímpicos de Inverno já terminaram. O presidente do Comité Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, considerou que PyeongChang2018 foram "os Jogos de novos horizontes" e elogiou a união entre as duas Coreias.
Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters
Negócios 25 de fevereiro de 2018 às 19:03

A cerimónia de encerramento dos jogos contou com a presença de representantes da Coreia do Sul, onde decorreram os jogos, da Coreia do Norte, e dos EUA, que foram representados pela filha de Donald Trump, Ivanka Trump.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
General Ciresp 25.02.2018

secalhar contam-se pelos dedos quantas pessoas estiveram sentadas em frente ao ecran a ver a cerimonia de encerramento dos jogos olimpicos na neve,sobretudo os paises com pouca representatividade neles.Pelo q ouvi este brinquedo de 2 semanas teve 1 custo de 13.000.000.000$,no Japao:50.000.000.000$

pub