Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

A16 recebe primeira área de serviço com combustível “low-cost”

Para além do abastecimento de combustível, o espaço vai também permitir o carregamento de viaturas eléctricas. A área de serviço vai ter ainda microondas na cafetaria para que os utentes possam aquecer refeições.

Bruno Simão/Negócios
Negócios negocios@negocios.pt 23 de Abril de 2013 às 15:43
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A Ascendi e a Prio inauguraram a primeira área de serviço em auto-estrada que vai comercializar combustível “low-cost”.

 

A nova área de serviço “low-cost” está localizada na A16, no sublanço sem portagem entre Mira-Sintra e Cacém, no sentido Lisboa/Cascais e vai estar aberta 24 horas por dia.

 

O novo espaço de apoio aos condutores vai estar dotada, como a maioria das áreas de serviço em auto-estrada, de loja de conveniência e cafetaria, que vão disponibilizar “produtos a preços muito competitivos”, refere a Ascendi esta terça-feira em comunicado.

 

De entre os serviços disponíveis, destacam-se os microondas que vão estar disponíveis na cafetaria para que os utentes possam aquecer as refeições.

 

Para além do abastecimento de combustível convencional, a área de serviço vai permitir o carregamento de viaturas eléctricas.

 

A Ascendi é detida em 60% pelo Grupo Mota-Engil e em 40% pelo Grupo Espírito Santo. Já a Prio conta com uma rede de mais de 100 unidades por todo o país.

Ver comentários
Saber mais Auto-estrada área de serviço combustível low cost
Mais lidas
Outras Notícias