Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

“A Zara é como o futebol, os craques não aparecem todos os dias”

Um sector assumidamente moderno. Esta é a visão do presidente da Associação Têxtil e de Vestuário de Portugal, Paulo Nunes de Almeida, que, apesar de dizer que "sempre fomos melhores a produzir do que a vender", entende que, dentro de poucos anos, o secto

Isabel Cristina Costa iccosta@negocios.pt 28 de Dezembro de 2007 às 00:20
  • Partilhar artigo
  • ...

Um sector assumidamente moderno. Esta é a visão do presidente da Associação Têxtil e de Vestuário de Portugal, Paulo Nunes de Almeida, que, apesar de dizer que "sempre fomos melhores a produzir do que a vender", entende que, dentro de poucos anos, o sector têxtil e do vestuário português estará mais focado no negócio das marcas próprias e dos têxteis técnicos.

Saiba também, na entrevista publicada hoje no Jornal de Negócios, por que é que Paulo Nunes de Almedida diz que a Zara é como o futebol.

Outras Notícias