Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Acções do Sporting dispararam mais de 6% após assembleia geral

Os títulos do Sporting reagiram em alta aos resultados alcançados ontem na Assembleia-Geral do clube. Os sócios aprovaram a transferência da participação do clube na Sporting Comércio e Serviços, o que cria as condições necessárias para o Sporting "se tornar mais forte e ambicioso".

Negócios negocios@negocios.pt 14 de Outubro de 2009 às 12:59
  • Partilhar artigo
  • ...
Os títulos do Sporting reagiram em alta aos resultados alcançados ontem na Assembleia-Geral do clube.

Os sócios aprovaram o Relatório e Contas do exercício de 2008/09 e a transferência da participação do clube na Sporting Comércio e Serviços, o que cria as condições necessárias para o Sporting "se tornar mais forte e ambicioso", segundo José Eduardo Bettencourt.

As acções do Sporting avançam 5,74% para 1,29 euros, tendo já estado a valorizar 6,56% para 1,30 euros.

Os sócios do Sporting aprovaram ontem em Assembleia-Geral o Relatório e Contas do exercício de 2008/09 e a transferência da participação do clube na Sporting Comércio e Serviços com cerca de 74% dos votos favoráveis

"Com esta decisão dos sócios vamos poder ajustar os meios à nossa realidade, quantificá-los e canalizá-los para onde são necessários, por forma a trabalharmos de forma mais planeada e menos à vista", disse Bettencourt a seguir à divulgação dos resultados da votação, em conferência de imprensa, no auditório do Estádio de Alvalade.

Ver comentários
Outras Notícias