Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Acciona vai iniciar negociações com a E.On sobre a posição na Endesa

A Acciona vai iniciar negociações com a gigante alemã E.On sobre a posição detida na eléctrica espanhola Endesa, revela a edição de hoje do “Cinco Días”, que cinta fontes próximas do processo.

Negócios negocios@negocios.pt 03 de Outubro de 2006 às 09:03
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Acciona vai iniciar negociações com a gigante alemã E.On sobre a posição detida na eléctrica espanhola Endesa, revela a edição de hoje do "Cinco Días", que cinta fontes próximas do processo.

A Acciona vai também encetar negociações com alguns dos restantes accionistas da maior eléctrica espanhola, de acordo com o mesmo jornal. A semana passada, a Acciona adquiriu uma participação de 10% da Endesa.

O "Cinco Dias" revela ainda que a eléctrica alemã apresentou na passada sexta-feira, junto do regulador espanhol, a CNVM, o prospecto modificado da Oferta Pública de Aquisição sobre a Endesa, para aprovação definitiva, sem esperar que o governo defina as novas condições da operação.

O objectivo da gigante alemã do sector eléctrico é acelerar o processo na batalha pela eléctrica espanhola, avança o jornal espanhol.

Ver comentários
Outras Notícias