Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Accionistas da Jerónimo Martins anulam processo de reestruturação

Os accionistas da Jerónimo Martins deliberaram hoje a anulação das decisões tomadas na última assembleia geral (AG), reunião em que se aprovara o processo de reestruturação da empresa.

Ricardo Domingos rdomingos1@gmail.com 13 de Novembro de 2001 às 15:35
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Os accionistas da Jerónimo Martins deliberaram hoje a anulação das decisões tomadas na última assembleia geral (AG), reunião em que se aprovara o processo de reestruturação da empresa, revelou ao Negocios.pt um accionista da segunda maior distribuidora nacional.

Os três pontos da AG de hoje, que incluíam a apreciação dos entraves legais interpostos por credores e accionistas à operação, a anulação do processo de cisão simples da empresa e do respectivo aumento de capital da JM Distribuição bem como da oferta pública de aquisição (OPA) sobre a JM Investimentos, foram «todos aprovados por maioria», segundo a mesma fonte.

O terceiro ponto, que incluía a renovação da designação dos membros sociais da JM Investimentos, ficou sem efeito, uma vez que a anulação da deliberação que aprovava a constituição da própria empresa foi aprovada.

As acções da JM subiam 2,37% para os 8,19 euros (1.642 escudos).

Ver comentários
Outras Notícias