Desporto Adeptos do PAOK invadem televisão grega e forçam leitura de mensagem de protesto

Adeptos do PAOK invadem televisão grega e forçam leitura de mensagem de protesto

Cerca de quatro dezenas de adeptos da equipa de futebol do PAOK Salónica invadiram esta terça-feira as instalações de uma estação de televisão pública grega, forçando um apresentador do canal a ler a mensagem que traziam.
Adeptos do PAOK invadem televisão grega e forçam leitura de mensagem de protesto
Lusa 06 de março de 2018 às 23:22

Os adeptos invadiram os estúdios durante uma emissão em directo, em protesto com o que consideram ser o "maior escândalo desportivo de todos os tempos".

 

O PAOK perdeu hoje três pontos na liga grega de futebol, após o cancelamento da partida de 25 de Fevereiro contra o Olympiacos, depois de vários incidentes.

 

O treinador do Olympiacos Óscar Garcia foi atingido na cara por um rolo de papel de uma máquina registadora, atirado da bancada nos minutos iniciais do jogo entre o PAOK e o Olympiacos.

 

Os incidentes levaram a equipa do Olympiacos a sair do campo em protesto, o que causou irritação nos adeptos do PAOK, que saíram do estádio, incendiaram caixas, danificaram carros estacionados e entraram em confronto com a polícia, que teve de intervir com gás lacrimogéneo para acabar com a violência.

 

O Olympiacos foi declarado vencedor da partida por 3-0, devendo o PAOK disputar ainda dois jogos em casa à porta fechada, incluindo o dérbi contra o actual líder AEK Atenas e ainda pagar uma multa de 30 mil euros.

 

A perda de pontos do PAOK coloca a equipa no terceiro lugar da classificação, com 49 pontos, atrás do Olympiacos, que ocupa o segundo lugar com 50 pontos, e do AEK, actualmente líder com 54 pontos.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Do Piçalho 07.03.2018

Há quem diga que enquanto um dorme na PJ o outro está mirando o caminho pró Brasil agora assobiem-lhe às Orelhas

pub