Desporto Administração da SAD do Benfica mantém "integral confiança em Paulo Gonçalves"

Administração da SAD do Benfica mantém "integral confiança em Paulo Gonçalves"

Benfica emitiu breve comunicado sobre a operação e-toupeira,  onde reitera confiança no director do departamento jurídico do Benfica que foi detido no início da semana.
Administração da SAD do Benfica mantém "integral confiança em Paulo Gonçalves"
Negócios 09 de março de 2018 às 18:20

O Benfica anunciou hoje que a direcção do clube e o Conselho de Administração da SAD do Benfica decidiu "manter a sua integral confiança em Paulo Gonçalves, aguardando com serenidade a conclusão do processo e reiterando uma vez mais a sua total colaboração para com as autoridades judiciais".

 

Num breve comunicado, diz que decidiu tomar esta posição depois de analisada toda a informação disponível e de reuniões dos órgãos sociais com o Departamento Jurídico e posteriormente com os advogados do Sport Lisboa e Benfica.

 

Estas reuniões tiveram hoje lugar, depois de a direcção do clube e a administração da SAD terem tomado conhecimento da notícia pública da decisão proferida no passado dia 7 de Março pelo Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa"

 

A decisão de reiterar a integral confiança em Paulo Gonçalves foi tomada por "unanimidade".




A sua opinião13
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
sportingsempre 10.03.2018

Eles estão todos enrolados na mesma trafulhice

Só a Águia é seria. 10.03.2018

Só eles a que os donos da verdade.

Anónimo 10.03.2018

Sabem como é que se detecta se alguém é vigarista ?é simples . Quando aparece alguém na comunicação social afirmando convictamente " estamos num estado de direito temos de deixar a justiça funcionar , são todos inocentes até prova em contrário" Bate certo era o que dizia o Vale , o Sócas o Vara Etc.

Anónimo 10.03.2018

FARTO DA MAFIA DEIXEI O BENFICA DEPOIS DE TER DEFENDIDO O VALE CHEGA, OUTRO IGUAL OU PIOR NÃO OBRIGADO ESTOU FORA MAIS DE 40 ANOS ADEPTO DO BENFICA MAS TUDO TEM UM LIMITE.

ver mais comentários
pub