Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

CEO da BMW desmaia em conferência no Frankfurt International Motor Show

Harald Krueger, CEO da BMW, desmaiou durante uma conferência de imprensa na exposição automóvel Frankfurt International Motor. O gestor foi prontamente assistido por uma equipa médica.

André Vinagre andrevinagre@negocios.pt 15 de Setembro de 2015 às 14:30
  • Partilhar artigo
  • 11
  • ...

O Frankfurt International Motor Show ficou marcado esta terça-feira, dia 15 de Setembro, pelo desmaio do presidente executivo da BMW, Harald Krueger, durante uma conferência de imprensa. De acordo com a Bloomberg, a marca de automóveis alemã já disse que o estado de saúde do gestor está estável.

 

De acordo com um comunicado da BMW, Harald Krueger, de 49 anos de idade, sofreu de uma tontura e foi imediatamente assistido.

 

Este incidente, captado pelos repórteres de imagem, aconteceu depois de o CEO ter feito uma série de viagens para o estrangeiro. Segundo as informações da BMW citadas pela Bloomberg, Harald Krueger sentiu-se mal durante toda a manhã, antes da conferência de imprensa.

 

Harald Krueger assumiu o cargo de presiednte executivo da fabricante de carros de luxo alemã em Maio deste ano e estava pela primeira vez no evento de Frankfurt. O novo administrador estava a apresentar uma versão melhorada do Sedan 7-Series.

Ver comentários
Saber mais Harald Krueger BMW Frankfurt International Motor Show
Outras Notícias