Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Air Luxor factura 34 milhões de euros no trimestre

A companhia aérea Air Luxor registou vendas no valor de 34 milhões de euros no primeiro trimestre de 2003, verificando crescimentos de 36% nos voos não regulares e de 30% nas ligações regulares.

Isabel Aveiro ia@negocios.pt 26 de Maio de 2003 às 16:17
  • Partilhar artigo
  • ...
A companhia aérea Air Luxor registou vendas no valor de 34 milhões de euros no primeiro trimestre de 2003, verificando crescimentos de 36% nos voos não regulares e de 30% nas ligações regulares. A empresa prevê facturar 150 milhões de euros este ano.

A transportadora registou no primeiro trimestre deste ano resultados brutos de 2,2 milhões de euros, prevendo que este indicador aumente para 10 milhões de euros no presente exercício.

Entre Janeiro e Março deste ano a taxa de ocupação da frota da Air Luxor foi de 71,5%, anunciou a empresa em comunicado. A companhia acrescenta que o número total de passageiros transportados pelos seus 13 aparelhos (dois Lockheed e 11 Airbus) foi de 300 mil.

A empresa, controlada pela família Mirpuri, apresentou no passado fim-de-semana a sua programação para este Verão, anunciando novas ligações regulares para Londres, Madrid, Fortaleza, Recife, Cabo Verde, Luanda e Nova Iorque.

Ver comentários
Outras Notícias