Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Airplus aparece a concurso onde PT joga forte

A Portugal Telecom vai ter companhia, hoje, na entrega de propostas para a televisão digital terrestre, soube o Jornal de Negócios. A Airplus TV vai apresentar-se no concurso para a rede de canais pagos, mas a empresa finlandesa pediu o adiamento da apres

Adriano Nobre anobre@mediafin.pt 23 de Abril de 2008 às 00:05
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Portugal Telecom vai ter companhia, hoje, na entrega de propostas para a televisão digital terrestre, soube o Jornal de Negócios. A Airplus TV vai apresentar-se no concurso para a rede de canais pagos, mas a empresa finlandesa pediu o adiamento da apresentação das propostas por 30 dias por causa do acordo de compra da Reti, a rede de difusão da TVI, por parte do grupo PT.

A Airplus TV, que esteve em negociações também com a Media Capital, ficou de mãos atadas com o acordo da TVI e PT e agora pediu ontem o adiamento, soube o Jornal de Negócios. Apesar disso, vai apresentar proposta para a plataforma de canais pagos, sozinha. A Anacom confirma a recepção de uma carta da Airplus informando-a de que pediu o adiamento aos ministros respectivos (Obras Públicas e Assuntos Parlamentares), mas garante que mantém os prazos para a entrega das propostas, que termina hoje às 16 horas.

Ver comentários
Outras Notícias