Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Alargamento para 21 membros da supervisão do BCP será votado na próxima AG

O alargamento do conselho geral e de supervisão (CGS) do BCP, para um máximo de 21 membros, vai ser votado na próxima assembleia geral (AG) do banco, prevista para 15 de Janeiro. Isto apesar de, no último sábado, os accionistas da instituição presentes nu

Maria João Gago mjgago@negocios.pt 28 de Dezembro de 2007 às 17:31
  • Partilhar artigo
  • ...

O alargamento do conselho geral e de supervisão (CGS) do BCP, para um máximo de 21 membros, vai ser votado na próxima assembleia geral (AG) do banco, prevista para 15 de Janeiro. Isto apesar de, no último sábado, os accionistas da instituição presentes numa reunião promovida pela EDP terem chegado a acordar que este ponto da ordem de trabalhos, proposto por Joe Berardo, fosse abandonado.

Ao que o Jornal de Negócios apurou, até ao final do dia de hoje será apresentada uma lista de membros para o CGS, a eleger no caso de o alargamento deste órgão, previsto no ponto 6 da ordem de trabalhos, ser aprovado.

No último sábado, tinha havido um acordo de princípio quanto a deixar cair aquele ponto da ordem de trabalhos. Aliás, tinha ficado acertado que nem sequer se preencheriam os cargos de membros suplentes do CGS que ficaram vagos nos últimos meses. Ficou apenas prevista a eleição de conselheiros para os três lugares efectivos que estão por preencher.

Outras Notícias