Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Alberto da Ponte só começa a estudar modelos de gestão da RTP quando iniciar funções

"Há seis modelos em cima da mesa e só amanhã é que vou começar a estudá-los", disse o novo presidente da estação pública.

Lusa 18 de Setembro de 2012 às 14:16
  • Partilhar artigo
  • 3
  • ...
O novo presidente da RTP, Alberto da Ponte, disse hoje que só vai começar a estudar os modelos de gestão para a televisão pública na quarta-feira, quando inicia funções, adiantando que a primeira conversa será com os colaboradores.

"Há seis modelos em cima da mesa e só amanhã é que vou começar a estudá-los. Não posso, nem quero, nem devo pronunciar-me, pois a minha primeira conversa em detalhe será amanhã com os colaboradores, disse Alberto da Ponte à margem de uma conferência sobre "Competitividade e Crescimento de Portugal no Contexto Mundial".

Questionado pelo facto de os trabalhadores não manifestarem confiança no Governo e considerarem que esta administração será de curto prazo, o gestor disse apenas: "o que vou pedir aos colaboradores é que digam quais os seus problemas e porque pensam que esta gestão vai ser de curto prazo. Vou dialogar, sobretudo".

Alberto da Ponte reiterou que "não faz a mínima ideia" que modelo vai seguir, sublinhando que há várias alternativas a estudar, respeitando o conceito de serviço público.

Ver comentários
Saber mais Alberto da Ponte RTP
Outras Notícias