Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Alex Ferguson regressa ao activo na Harvard Business School

O antigo treinador do Manchester United vai ter a oportunidade de voltar a orientar. Desta vez serão os estudantes da Harvard Business School a receber indicações e ensinamentos do técnico que contribuiu para a explosão de Cristiano Ronaldo.

David Santiago dsantiago@negocios.pt 07 de Abril de 2014 às 12:14
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

O escocês “Sir” Alex Ferguson assinou um “contrato de longa duração” com a Harvard Business School, de acordo com o anúncio feito pela universidade norte-americana na última sexta-feira. O “Financial Times” escreve que não é conhecido o salário que Ferguson irá auferir pela responsabilidade de leccionar no curso de Negócios de Entretenimento, Desporto e Media.

 

Ferguson, que abandonou o comando técnico dos “red devils” no final da última temporada, depois da conquista de mais um título nacional, começará agora nova aventura profissional aos 72 anos de idade.

 

“O tempo que já passei em Harvard foi uma experiência estimulante e aguardo, com ansiedade, pela possibilidade de desenvolver as minhas actividades com os estudantes, com a faculdade e com os amigos da comunidade da Harvard Business School”, revelou Ferguson citado pelo “Wall Street Journal”. 

Ver comentários
Saber mais Alex Ferguson Harvard Business School
Outras Notícias