Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Algarve recebe congresso nacional das agências de viagens em ano de crise

O Congresso Nacional das Agências de Viagens e Turismo vai regressar a Portugal, em ano de crise. O destino nacional escolhido foi o Algarve e o congresso que reúne os maiores agentes de viagens nacionais vai ter como tema "vencer em concorrência".

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 18 de Junho de 2009 às 08:57
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O Congresso Nacional das Agências de Viagens e Turismo vai regressar a Portugal, em ano de crise. O destino nacional escolhido foi o Algarve e o congresso que reúne os maiores agentes de viagens nacionais vai ter como tema “vencer em concorrência”.

O recém-eleito Secretário Geral da OMT – Organização Mundial do Turismo, Taleb Rifai, e o presidente do World Travel and Turism Council, Jean Claude Baumgarten, já confirmaram a sua presença no 35º Congresso da APAVT, que decorrerá de 26 a 29 de Novembro, em Vilamoura, no Algarve.

Através do congresso a APAVT pretende “melhorar as estratégias individuais, potenciar estratégias colectivas ou pelo menos coordenadas, em resumo, que permitam aos congressistas ficar mais informados e capacitados para vencer em concorrência”, afirmou o presidente da Associação, João Passos, citado pelo “Presstur”.

O Algarve recebe pela quarta vez um Congresso da APAVT e Vilamoura recebe pela segunda e ao longo de 34 edições do congresso, a associação realizou dezoito em Portugal. No ano passado, o congresso decorreu em Macau.

Ver comentários
Outras Notícias