Telecomunicações Altice Portugal mantém cinco marcas

Altice Portugal mantém cinco marcas

Alexandre Fonseca anunciou que a marca institucional é a Altice Portugal, mas vai manter cinco marcas.
Altice Portugal mantém cinco marcas
Miguel Baltazar/Negócios
Alexandra Machado 13 de março de 2018 às 13:51

Uzo, Moche, Sapo, PT Empresas e Meo são as cinco marcas que vão perdurar dentro da Altice Portugal, anunciou o CEO da empresa, Alexandre Fonseca.

 

Em conferência de imprensa, o responsável pretendeu clarificar "de forma inequívoca: nós somos Altice Portugal. Esta é a nossa marca institucional. É a nossa identidade". A mudança será feita de forma gradual. A partir desta terça-feira, 13 de Março, "já começámos a ver a marca Altice Portugal em alguns ícones", disse Alexandre Fonseca, dando como exemplo a sede na Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, o edifício na Tenente Valadim, a torre em Monsanto e no Ponte da Virgem.

Alexandre Fonseca explicou que se concluiu que "os índices de notoriedade [das marcas] seriam melhor convertidos em valor para a Altice através da manutenção". O que foi comunicado no ano passado, especificou, foi a criação de uma marca global, presente em todas as operações do grupo. 

 

Mas lembrando a herança da PT, acrescentou que há cinco marcas que se vão manter. 

(Notícia actualizada com mais informações)




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
pub