Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Altri substitui Cimpor na lista das empresas com maior potencial do Millennium bcp

A Altri regressou à lista de acções com maior potencial de valorização do Millennium bcp Investimento, substituindo a Cimpor no “ranking” que continua a ser liderado pela Sonae Indústria. Depois de várias sessões em queda, a empresa liderada por Bianchi d

Paulo Moutinho 28 de Dezembro de 2007 às 08:14
  • Partilhar artigo
  • ...

A Altri regressou à lista de acções com maior potencial de valorização do Millennium bcp Investimento, substituindo a Cimpor no "ranking" que continua a ser liderado pela Sonae Indústria. Depois de várias sessões em queda, a empresa liderada por Bianchi de Aguiar apresenta um potencial de subida de 83%.

Na "newsletter" desta semana, a novidade é o regresso da empresa de pasta e papel, a Altri [altr]. A companhia liderada por Paulo Fernandes ocupa a última posição do "ranking" com um potencial de valorização de 33% face à avaliação de 7,25 euros do banco de investimento, tendo em conta o fecho da sessão de 21 de Dezembro.

A Altri subsituiu a Cimpor [cimp] na lista, estando atrás da Novabase [nba], que conta com um potencial de valorização de 42% face ao "target" de 4,90 euros. Na terceira posição continua a Portucel [ptcl] enquanto a Semapa [sema] apresenta um potencial de subida de 66% face à avaliação de 15,10 euros do banco, o que a coloca na segunda posição da tabela.

Na liderança continua a Sonae Indústria [soni]. A empresa de aglomerados de madeira tem vindo a ser penalizada no mercado, tendo encerrando a sessão de 21 de Dezembro a cotar nos 6,78 euros. Face à avaliação de 12,40 euros do Millennium bcp Investimento, as acções da Sonae Indústria contam com uma margem de progressão de 83%.

Outras Notícias