Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Amway regista vendas de 3,4 milhões em Portugal

A empresa internacional registou uma facturação mundial recorde no valor de 11.800 milhões de dólares, no ano passado. Só em Portugal cresceu 20,5% em termos homólogos.

Negócios 04 de Fevereiro de 2014 às 16:49
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

Em comunicado, a Amway divulga que facturou 11.300 milhões de euros em 2013, um valor nunca antes alcançado. Em Portugal, também foi registado um crescimento positivo em linha com os resultados globais. A empresa alcançou um total de vendas de 3,4 milhões de euros, um crescimento positivo de 20,5%, comparativamente ao ano de 2012.

 

“Os empresários são a força motora que está por trás desta facturação extraordinária e, que tem o apoio do trabalho dos mais de 21.000 colaboradores da Amway, presentes em todo o mundo”, afirmam em comunicado conjunto Steve Van Andel e Doug DeVos, Chairman e presidente da Amway, respectivamente.

 

O comunicado revela ainda que no seu  apoio ao empreendedorismo, a Amway continua a realizar anualmente o seu Relatório Global de Empreendedorismo, tendo sido o mais recente comunicado no final do ano de 2013. Em Portugal, o estudo apresentando em Janeiro deste ano, apresentou resultados “interessantes”: 61% dos portugueses mostrou uma atitude positiva perante a criação do próprio emprego, mas apenas 32% se imagina a criar o seu próprio negócio pois tem medo de arriscar.

 

De salientar, que 83% dos inquiridos indicou o medo de falhar como o maior obstáculo ao empreendedorismo, conclui a mesma fonte.

 

 

 

 

Ver comentários
Saber mais Amway vendas
Outras Notícias