Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Antero Henrique sai da SAD do Porto

O administrador apresentou a sua renúncia ao cargo que ocupava na Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, tendo esta sido aceite.

Correio da Manhã
Negócios 01 de Setembro de 2016 às 20:45
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

A SAD do clube dos "dragões" informou, em comunicado à CMVM, que na reunião do Conselho de Administração desta quinta-feira, 1 de Setembro, "Antero José Gomes da Ressurreição Diogo Henrique apresentou renúncia ao seu cargo de administrador desta Sociedade, tendo esta sido aceite".

No comunicado divulgado no seu website, o clube presidido por Pinto da Costa (na foto) refere que Antero Henrique sai por motivos de ordem pessoal: "Antero José Gomes da Ressurreição Diogo Henrique, por motivos de ordem pessoal e a seu pedido, deixa hoje de desempenhar quaisquer cargos no grupo FC Porto".

"Compreendendo as razões invocadas para esta decisão não podemos deixar de registar e agradecer todo o trabalho efectuado no grupo FC Porto, com total dedicação e disponibilidade ímpar ao longo dos últimos 26 anos", acrescenta o documento.


No que ao futebol diz respeito será substituído, com efeitos imediatos, por Luís Manuel Beleza Vasconcelos Gonçalves, antigo vice-presidente e sócio número 2287, conclui o comunicado.

Ver comentários
Saber mais Antero José Gomes da Ressurreição Diogo Henrique desporto futebol Porto FCP SAD
Outras Notícias